“ACREDITO NA ARTE QUE QUESTIONA E TRAZ REFLEXÕES ACERCA DA SOCIEDADE E DE CULTURAS LOCAIS. BUSCO LEVAR MENSAGENS QUE EMPODERAM, FORTALECEM E REAFIRMAM RAÍZES.”

Paulistana de nascença e filha do mundo há 34 anos, designer gráfica de formação e letrista de coração. Depois de anos trabalhando em iniciativas sociais e ambientais, iniciou sua carreira artística em 2014, e desde então, já pintou em diferentes cidades do Brasil, EUA, Colombia e Panamá, e participou de exposições coletivas em São Paulo (SP), Pelotas (RS) e Puerto Escondido (México).


Atualmente, além do trabalho autoral e individual, também faz parte do time de letristas populares do Atelier Sinlogo em São Paulo – Brasil.

Não poderia deixar de agradecer aos meus grandes mestres que me inspiraram e apoiaram desde o começo: MundanoGrimaldi e Nevs. <3

SOU A BRUNA, PRAZER.
TAMBÉM CONHECIDA COMO SERIFA =)

Bruna Serifa (@serifa_) é latina, letrista e multiartista e seu trabalho é basicamente tudo que tem haver com letras e palavras. Acredita no poder transformador da arte e busca trazer em seu trabalho mensagens que questionam, fortalecem, acalmam e acolhem. Da pintura de paredes e murais ao lettering digital, Serifa usa palavras para dar voz e transformar histórias.

Agora, o objetivo é levar mensagens impactantes para o mundo, e usar a arte e as cores como ferramenta para que essas vozes sejam ouvidas.